Neste curso você aprenderá a utilizar as ferramentas digitais disponíveis para promover e vender produtos ou serviços pela internet. Os principais tópicos são: criar campanhas de vendas online, desenvolver estratégias de marketing digital, gerir e otimizar anúncios online, gerenciar o relacionamento com clientes e fornecedores, além de monitorar e analisar dados de desempenho de vendas.
Pode atuar em diversas áreas, desde e-commerce, marketplace, mídias sociais até em agências de marketing digital.
MÓDULOS | CARGA HORÁRIA | AULA DEMONSTRATIVA |
Atendimento ao Cliente | 21h | Assistir |
Criação de Conteúdo para Mídias Sociais | 8h | Assistir |
Marketing Digital | 16h | Assistir |
Propaganda e Marketing | 17h | Assistir |
Internet | 16h | Assistir |
PowerPoint 2021 | 12h | Assistir |
Word 2021 | 16h | Assistir |
Excel Avançado 2021 | 35h | Assistir |
Power BI | 16h | Assistir |
Logística | 16h | Assistir |
CARGA HORÁRIA TOTAL | 173h |
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações