Neste curso você aprenderá a utilizar as ferramentas digitais disponíveis para promover e vender produtos ou serviços pela internet. Os principais tópicos são: criar campanhas de vendas online, desenvolver estratégias de marketing digital, gerir e otimizar anúncios online, gerenciar o relacionamento com clientes e fornecedores, além de monitorar e analisar dados de desempenho de vendas.
Pode atuar em diversas áreas, desde e-commerce, marketplace, mídias sociais até em agências de marketing digital.
| MÓDULOS | CARGA HORÁRIA | AULA DEMONSTRATIVA | CONTEUDO PROGRAMATIVO |
| Criação de Conteúdo para Mídias Sociais | 8h | Assistir | Ver |
| Atendimento ao Cliente | 21h | Assistir | Ver |
| Liderança Inovadora e Tecnológica | 16h | Assistir | Ver |
| Propaganda e Marketing | 17h | Assistir | Ver |
| Marketing Digital | 16h | Assistir | Ver |
| PowerPoint 2021 | 12h | Assistir | Ver |
| Excel Avançado 2021 | 35h | Assistir | Ver |
| Power BI | 16h | Assistir | Ver |
| Logística | 16h | Assistir | Ver |
| CARGA HORÁRIA TOTAL | 157h |
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações