Este profissional auxilia o gerente no acompanhamento de vendas e fornecedores, presta suporte no contato com agências de propaganda, apoio em negociações, implementação de campanhas publicitárias e de vendas. Também realiza pesquisas mercadológicas, planejamentos estratégicos, visando projetar a imagem da empresa e alavancar as vendas.
Agências de publicidade e propaganda, emissoras de rádios e televisão, distribuidoras de produtos em geral (na área de marketing) entre outras empresas.
MÓDULOS | CARGA HORÁRIA | AULA DEMONSTRATIVA |
Criação de Conteúdo para Mídias Sociais | 8h | Assistir |
Propaganda e Marketing | 17h | Assistir |
Internet | 16h | Assistir |
Atendimento ao Cliente | 21h | Assistir |
Marketing Digital | 16h | Assistir |
Photoshop 2021 | 18h | Assistir |
Excel Avançado 2021 | 35h | Assistir |
CARGA HORÁRIA TOTAL | 131h |
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações